Editorial

Agosto. Início do segundo semestre do ano, fôlego renovado para tirar do plano dos pensamentos novos projetos. É nesse espírito que colocamos a Sarabatana número 8 no ar, como um convite para a descoberta de novos desejos e movimentos.
Lendo os sete editoriais anteriores, é possível perceber um padrão, sempre trazemos novidades na segunda edição do ano. Dessa vez, as boas novas são que esse é nosso último número no formato atual. Percebemos que queremos experimentar mais com nossas linguagens e rumos, nessa vastidão que é a arte da literatura. Por isso, decidimos fazer essa despedida, com gosto de festa, em um réveillon só nosso, para celebrar os três anos da Sarabatana, antes que ela vire uma crisálida, para, em breve, renascer como uma outra espécie. Ainda mais brilhante.
Os poemas e contos que você vai ler agora foram selecionados dentre muitos textos sensíveis e especiais que nos foram enviados nos últimos meses, para fechar com chave de ouro essa etapa do nosso trabalho.
E, como o céu é o limite, nosso número 8 vem ilustrado com um desenho digital do Martin, que tem 12 anos e é filho de nossa editora Lívia. É uma supernova, como desejamos que sejam sempre nossos processos criativos: explosivos, grandes e lindos!
Até breve!
.png)
leia neste número
[em espanhol]
Domingo Cisneros (n. 1942, Monterrey, México) é escritor, artista visual e educador cultural de origem tepehuano, radicado em Quebec desde o final dos
anos 1960.
La Coyota
Domingo Cisneros








